27 de nov. de 2010

Dai honra a quem merece honra!!!!

Sim, sem sombra de dúvidas o único digno de receber toda honra, glória e todo poder é o Senhor nosso Deus. Por Ele e para Ele são todas as coisas.
Mas devemos sim, honrar vidas aqui nesta terra também, nossos pais, autoridades... e hoje quero aqui honrar uma vida muitíssimo especial , não só pra mim como pra toda minha família.
Amada Fátima...
Como tu és querida e amada, pelo nosso Senhor então nem se fala.... Obrigada... Obrigada... Obrigada!!!!!
Não me cansarei de ser grata a Deus em primeiro lugar e a sua vida, porque o Senhor encontrou em você um coração de intercessora, quantas manhãs, tardes, noites e madrugadas o Espirito Santo de Deus te incomodava e te levava a orar por nós, quanto depósito no altar. Creio que o mais breve, muito antes do que imaginamos, o Senhor irá te revelar e te fazer viver cada oração sua, cada intercessão, tudo aquilo que o Espirito Santo te levou a gerar, o Senhor fará vir a luz.
É Fá..., e agora estou como Calebe... eu não morrerei enquanto não viver as promessas do Senhor pra mim nesta terra, enquanto não ver os sonhos, propósitos e planos de Deus se concretizarem em nossas vidas.
TE AMO EM CRISTO!!!!!!!!!!


Minhas mamys
 
Gente esses são os bolinhos da Fá, ai que vontade....
O Fá volta pra fazer mais bolinhos para nós!!!!
 
 
"Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres. João 8:36"

Um comentário:

  1. Amo Muito essas minhas MAMIS...

    Fátima uma segunda mãe para minha vida, e Deus tem a usado poderosamente para nos ajudar nesta caminhada.

    Te amamos muito Fá, e volta logo que já estamos com muita saudades...

    PS: E fala sério este bolinhoo hein, não posso ver esta foto que já me da vontade de comer...

    BJos
    Re

    ResponderExcluir